Antecipe seu FGTS com a

Agora com antecipação de até 10 saques aniversários, com taxa reduzida de 1,49% am.

Mesmo que já tenha antecipado as 5 parcelas do seu FGTS, que seja em qualquer banco, antecipamos + 5 saques confira nossas taxas!

Veja Quanto Você Pode Antecipar!

PRÉ- REQUISITOS

Estou apto para realizar a antecipação do saque?

O que é preciso para o empréstimo Saque Aniversário:

01

Ter mais de 18 anos

É necessário que o trabalhador(a) tenha mais de 18 anos ou seja emancipado. Estar com o CPF em situação regular na Receita Federal.

02

Saldo na conta do FGTS

Possuir saldo em sua conta FGTS e optar pelo saque aniversario.

03

Conta Bancária

O valor do crédito será liberado em conta bancária, pode ser Corrente ou Poupança, da mesma titularidade do solicitante.

04

App FGTS

Baixar o aplicativo FGTS no smartphone para que seja feita a autorização para que o banco tenha acesso aos valores e dados do FGTS.

VANTAGENS

Essa nova modalidade de crédito possui taxa de juros atrativa e permite a utilização desses recursos como garantia na contratação de empréstimo no valor de até 05 (cinco) parcelas anuais do saque aniversário.
O pagamento é anual e mediante o débito direto na(s) conta(s) vinculada(s) do FGTS

Crédito sem burocracia

Não compromete o orçamento mensal

Taxas competitivas

Débito direto na conta vinculada do FGTS e em parcelas anuais

Dinheiro rápido na conta

Não impacta na contratação de outras linhas de crédito

Crédito sem burocracia

Não compromete o orçamento mensal

Taxas competitivas

Débito direto na conta vinculada do FGTS e em parcelas anuais

Dinheiro rápido na conta

Não impacta na contratação de outras linhas de crédito

Adesão ao Saque Aniversário

Pelo Aplicativo FGTS é muito fácil fazer a adesão ao Saque Aniversário e ter acesso a todas informações do trabalhador

Nosso time está preparado para te dar todo suporte necessário!

Dúvidas gerais

Olá! Tem alguma dúvida sobre novo saque do FGTS? Encontre as respostas abaixo.

Com a publicação da Lei 13.932 de 2019, o governo federal alterou as regras relativas ao saque do FGTS, incluindo a sistemática do saque aniversário como nova opção oferecida
ao trabalhador, em alternativa à sistemática de saque por rescisão do contrato de trabalho,  que permitirá a retirada de parte do saldo da conta vinculada do FGTS, anualmente, no mês do seu aniversário. É possível simular o valor disponível para saque aniversário no aplicativo FGTS.
Todo trabalhador que possua saldo disponível em conta(s) vinculada(s) do FGTS (contas ativas e inativas), que tenha optado pela modalidade do saque aniversário e que tenha autorizado o Banco a consultar o saldo do saque aniversário disponível.
Será possível a contratação no valor de até 7 parcelas anuais do Saque Aniversário do FGTS.
Existe um período de 09 (nove) dias úteis que antecede o primeiro dia útil do mês de aniversário do cliente no qual as contratações ficam suspensas devido à indisponibilidade do sistema do FGTS. Exemplo: caso o cliente faça aniversário no mês de maio e o primeiro útil do mês seja o dia 03/05 (segunda-feira), devido a indisponibilidade do sistema, as contratações para esse cliente estarão suspensas durante o período de 19/04 a 03/05.
Sim, se você estiver trabalhando, todo mês seu saldo aumenta, em média a cada 3 meses é possível fazer uma nova antecipação. Além disso é possível fazer a sexta e sétima parcela também. 
Sim. Existe a cobrança de IOF por se tratar de uma operação de crédito.
Será bloqueado o valor correspondente ao percentual do(s) saldo(s) da(s) conta(s) vinculada(s) do FGTS, em valor suficiente para, aplicada a alíquota correspondent e ao saldo da conta disponível na data da operação e acrescida à parcela adicional, estabelecidas no Anexo à Lei nº 8.036, de 1990, ou em suas alterações posteriores, seja possível a realização do(s) saque(s) aniversário em valor equivalente ao dado em garantia na contratação do empréstimo. O bloqueio do(s) saldo(s) disponível(is) na(s) conta(s) vinculada(s) do trabalhador como garantia do empréstimo está limitado ao valor do(s) saldo(s) disponível(is) na(s) conta(s) vinculada(s) na data da operação, descontados outros bloqueios realizados preeviamente. 
A amortização do empréstimo será feita anualmente, mediante o débito dos recursos (disponíveis e bloqueados) da conta vinculada do FGTS no dia da disponibilização pela sistemática do Saque Aniversário, não incidindo em pagamentos mensais.
Caso tenha sido contratado empréstimo com garantia do Saque Aniversário do FGTS, a alteração da modalidade só pode ocorrer após a liquidação de todas as parcelas.
Não. Esta linha de crédito não compromete a contratação de outras linhas de crédito e não depende de margem consignável.
Não, a empresa que realiza os pagamentos em sua conta do FGTS não possui qualquer vínculo com a contratação do empréstimo com garantia do saque aniversário do FGTS.
Sim, após a quitação do empréstimo o saldo do FGTS será liberado.

Quanto vale a sua tranquilidade?

Vale tudo o que podemos oferecer a você. Um novo produto que é rápido e ágil na contratação, além de possuir diversas outras vantagens para quem precisa de fôlego para organizar a vida financeira.

© 2022 Cresiti

A CRESITI pertence à VOZTER Serviços de Internet Eireli – CNPJ 31.950.411/0001-71. Av. Braz Olaia Acosta, 788 Sala 37 – Jardim Califórnia Ribeirão Preto / SP – CEP 14026-040. Não somos uma instituição financeira. Atuamos como correspondente bancário prestando serviços de intermediação e atendimento aos clientes e usuários de Instituições Financeiras. A atividade de correspondente bancário é regulada pelo Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução nº 3.954, de 24 de fevereiro de 2011. Crédito sujeito a margem consignável disponível e adequação à política de concessão. Todas as operações de crédito têm incidência de IOF, conforme legislação vigente. É assegurado ao mutuário o pagamento antecipado a qualquer tempo. Telefones de contato (16) 3234-5544 – 0800 387 0770