Empréstimo: como contratar com segurança

Basicamente, um empréstimo é uma ótima pedida para quem precisa resolver questões financeiras. Dívidas, necessidades na parte de saúde ou grandes compras, como imóveis e automóveis, por exemplo. Aliás, não só isso, bem como a realização de sonhos, certo? Fazer uma grande viagem ou reformar a cozinha, por exemplo. Em suma, então, as possibilidades são muitas.
 
Contudo, é preciso tomar cuidado. Na hora de contratar um empréstimo consignado é preciso ficar atento para evitar futuras dores de cabeça. A princípio, porém, basta apenas você ficar atento nas dicas que daremos no decorrer deste texto.
 
Porém, antes de mais anda, você sabe o que é um empréstimo consignado? Basicamente, o empréstimo consignado é uma linha de crédito com parcelas cobradas automaticamente. Ou seja, é um empréstimo feito com parcelas pré-estabelecidas que são descontadas todo mês da sua folha de pagamento. Em outras palavras, então, as parcelas e quantas serão são uma escolha sua.
 
Em outras palavras, um consignado nada mais é que um empréstimo feito sob medida. Basicamente, uma maneira de te auxiliar sem te complicar. Isso porque, afinal, o valor disponível para o empréstimo está sempre de acordo com a margem consignável. Ou seja, o empréstimo é calculado de acordo com o valor máximo do salário a ser comprometido nas parcelas.

Dicas para contratar seu empréstimo com segurança

Empréstimo na conta de energia: saiba tudo!

– Planeje-se, depois contrate

Basicamente, para que haja planejamento, é preciso ter a sua vida financeira organizada. Bem, você pode não ter absolutamente todos seus gastos descritos, mas ao menos é preciso ter uma boa noção. Isso porque o primeiro passo, em suma, é conseguir visualizar o impacto do empréstimo na sua vida financeira.

Afinal, vale lembrar: em outras palavras, o empréstimo consignado é uma dívida assumida a longo prazo. Então, dessa forma, você precisa levar em conta sua renda mensal, as despesas e o valor destinado ao consignado.

– Faça simulações

Enfim, entre em contato com a empresa financeira e faça uma simulação para o que você deseja contratar o serviço. Isso porque, afinal, apesar dessa modalidade ter uma das menores taxas de juros do mercado, há quem cobre taxas diferentes. Dessa forma, contratando menores taxas, como resultado você economizará ao final do seu contrato.

No caso da Cresiti, por exemplo, nós temos uma equipe profissionalizada disponível para te atender.

– Apenas contrate empresas confiáveis

De forma a garantir a sua segurança, procure empresas idôneas e de credibilidade no mercado. Basicamente, as instituições indicadas são as que estão cadastradas no Banco Central. Para empréstimo de beneficiários do INSS, as instituições devem ser autorizados pela Previdência Social também.

Então fique atento, informe-se. Aliás, assim, vale ressaltar: não assine nada sem antes ler.

– Atente-se à segurança

Basicamente, golpistas podem se apresentar como instituições financeiras. É quando eles acessam os seus dados. Quando for assim, nunca compartilhe nada. Ligações de números desconhecidos, e-mail desconhecidos, por exemplo. Fique esperto, não compartilhe suas informações pessoais com qualquer um.

Se for o caso de uma contratação on-line, como a Cresiti, então o site é criptografado. Ademais, as transações são feitas em ambientes próprios, sem direcionamento a links externos. Ou seja, a Cresiti garante a sua segurança.

Contrate na Cresiti!

Empréstimo: como contratar com segurança!

Agora, de todas essas dicas para te ajudar vale lembrar que há o empréstimo certo para o que você precisa. É só uma questão de se planejar e tomar cuidado para, assim, evitar dores de cabeça. Dessa forma, como as possibilidades são muitas, também são muitos os empréstimos consignados.

Então, com tudo planejado, venha falar conosco. A Cresiti disponibiliza para você uma equipe profissional e preparada para te atender. Basicamente, é um atendimento amigável e descompromissado. Assim, você pode fazer a simulação e ver o que for melhor para as suas necessidades.

Só que na Cresiti, contudo, todos os empréstimos estão ao seu alcance, certo? Então, vale ressaltar, que eles estão disponíveis tanto para funcionários ativos, assim como inativos. Em outras palavras, servidores na ativa ou, então, aposentados.

– Servidor Público Estadual

Para funcionários públicos estaduais, tanto ativos quanto inativos.

– Servidor Público Municipal (Ribeirão Preto)

Para servidores públicos municipais (de Ribeirão Preto), tanto ativos quanto inativos.

– Aposentados e pensionistas INSS

Para aposentados e pensionistas INSS.

– Exército Brasileiro

Para oficiais do Exército Brasileiro, tanto ativos ou inativos, efetivos de carreira ou reformados.

– Marinha Brasileira

Para oficiais da Marinha Brasileira, tanto ativos ou inativos, efetivos de carreira ou reformados.

– Aeronáutica Brasileira

Para oficiais da Aeronáutica Brasileira, tanto ativos ou inativos, efetivos de carreira ou reformados.

Por fim, siga as dicas e peça o seu consignado. Venha falar com a gente! Acesse a Cresiti e peça uma simulação: é sem compromisso algum. Com certeza existe uma forma de ajudá-lo no que precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.